Skip to content

Ativa Esporte

Consultoria criativa de marketing esportivo associada à Synergy Sponsorship. Estamos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

  • Home
  • Sobre nós
    • Sobre nós
    • O que pensamos
    • O que fazemos
    • Quem Somos
    • Biblioteca
  • Clientes e Parceiros
    • Clientes e Parceiros
    • Veja quem já trabalhou com a Ativa Esporte
    • Synergy Sponsorship
  • Blog
  • Contato
  • More
    • Back

Social Media Brasil 2012: Marketing Esportivo + Redes Sociais

Posted byguiguimaraes 22 de maio de 201222 de maio de 2012

O Guilherme Guimarães, Diretor Geral da Ativa Esporte, palestrou no Social Media Brasil 2012, evento que ocorreu em 11 e 12 de maio, em São Paulo.

Logo abaixo você pode espiar os slides da palestra, abertos para o público.

Marketing Esportivo + Redes Sociais

View more PowerPoint from ativaesporte
Posted byguiguimaraes22 de maio de 201222 de maio de 2012Posted ineditorial, mídias sociaisTags: 2012, cases, Marketing esportivo, media education, prática, smbr2012, social media brasil, teoria

Navegação de Post

Previous Post Previous post:
As mídias sociais no mundo esportivo
Next Post Next post:
A relação entre as campanhas da Nike e o filme dos Vingadores

Busca

Google +

Tags

2012 2014 adidas atletas barcelona brasil bruno scartozzoni camisa comunicação comunique-se copa do mundo corinthians cultura curso esporte estratégia facebook futebol google guilherme guimarães heineken inglaterra libertadores londres londres 2012 marca Marketing esportivo marvel mídia mídias sociais nba neymar nike olimpíadas patrocinadores patrocínio pesquisa rio 2016 social media storytelling synergy são paulo transmídia tv twitter

Institucional

  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • O que pensamos
  • Biblioteca
Ativa Esporte, Proudly powered by WordPress.
  • Desenvolvido por 4 Design