Skip to content

Ativa Esporte

Consultoria criativa de marketing esportivo associada à Synergy Sponsorship. Estamos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

  • Home
  • Sobre nós
    • Sobre nós
    • O que pensamos
    • O que fazemos
    • Quem Somos
    • Biblioteca
  • Clientes e Parceiros
    • Clientes e Parceiros
    • Veja quem já trabalhou com a Ativa Esporte
    • Synergy Sponsorship
  • Blog
  • Contato
  • More
    • Back

Ativa Esporte no Wall Street Journal

Posted byguiguimaraes 18 de dezembro de 201224 de maio de 2024

A gente não costuma fazer post em causa própria, mas, nesse caso, achamos que valia a pena o registro.

O diretor geral da Ativa Esporte, Guilherme Guimarães, foi entrevistado para um artigo do Wall Street Journal sobre o atual momento do futebol brasileiro.

Está em inglês e pode ser acessado aqui.

Posted byguiguimaraes18 de dezembro de 201224 de maio de 2024Posted innotíciasTags: campeonato brasileiro, corinthians, guilherme guimarães, wall street journal

Navegação de Post

Previous Post Previous post:
7 regras de ouro dos Naming Rights para arenas
Next Post Next post:
Top 5 cases brasileiros de marketing esportivo em 2012

Busca

Google +

Tags

2012 2014 adidas atletas barcelona brasil bruno scartozzoni camisa comunicação comunique-se copa do mundo corinthians cultura curso esporte estratégia facebook futebol google guilherme guimarães heineken inglaterra libertadores londres londres 2012 marca Marketing esportivo marvel mídia mídias sociais nba neymar nike olimpíadas patrocinadores patrocínio pesquisa rio 2016 social media storytelling synergy são paulo transmídia tv twitter

Institucional

  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • O que pensamos
  • Biblioteca
Ativa Esporte, Proudly powered by WordPress.
  • Desenvolvido por 4 Design